terça-feira, 7 de agosto de 2012

Andando pelas asas da imaginação


Andando pelas
Asas da imaginação
Uma história de
superação e fé
de Sandra Azevedo

Escrito por Karine Serrano


“Deus dará de volta tudo pra você” é uma promessa de Deus que se cumpriu.
Por vezes reclamamos de caminhar no deserto pela fé. Quantas vezes fazemos isso? Diante das provações e dificuldades, andar pela fé foi a única maneira de continuar me movimentando. Depois do acidente não era possível fazer isso fisicamente. Quem acreditar no impossível também poderá andar. Tenha certeza que Deus nos carrega nos braços – como fez comigo quando os pés me faltaram – Ele me deitou num colchão de nuvens para que eu andasse pela fé e pelas asas da imaginação.


E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho
Filipenses 1,12



andandopelasasasdaimaginacao@gmail.com
karine.serrano@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário