quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Depoimentos - deixe o seu!

Comentários:
Deixe seu comentário Abaixo
ou envie para andandopelasasasdaimaginacao@gmail.com (se quiser, envie ou indique sua foto)
ou mande mensagem de texto para (62) 8412-2177 ou (62) 8170-1569


Vinícius - NEXTEL
"Este livro me tocou muito. Sandra me apresentou Karine Serrano me dizendo que ela foi ouvido de Deus. Parece que o livro está falando com a gente, eu disse para as autoras..."


Renata e Júnior













Renata - Anápolis
"Levei para Anápolis minha tralha de trabalho, como de costume: livros de estudo e minhas roupas. Levei o Livro Andando pelas Asas da Imaginação, pensando que iria folhear algumas páginas. Mas enquanto não terminei de ler, não consegui parar. Emocionante"


Karla Braga e Sandra Azevedo













Karla Braga
"A gente não sabe o que se passa na vida das pessoas. Fiquei emocionada com o testemunho da Karine. A festa de aniversário da Sandra e o lançamento do livro foi incrível."

Sandra Azevedo e Raquel Andrade













Raquel Andrade - por mensagem de celular
"Nossa! Que lindo o livro! Lendo eu ficava feliz com as maravilhas de Deus, e ao mesmo tempo chorava de emoção e felicidade. Que sentimento extraordinário, que o livro nos leva a sentir. Fiquei maravilhada, comecei e não conseguia parar. Valeu, beijos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário